Presidente da ANAMAGES recebe Título Honorífico de Cidadania Teresinense

A solenidade foi realizada na manhã desta quinta-feira.
Por Danusa Andrade.
Publicado em 25/04/2024 às 20:09. Atualizado há 2 meses.

LogoO Presidente da ANAMAGES, Juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, recebe o Título das mãos do Vereador Bruno Vilarinho

Em reconhecimento aos elevados serviços prestados na Comarca de Teresina, o Presidente da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), Juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, foi agraciado na manhã desta quinta-feira, dia 25, com o Título Honorífico de Cidadania Teresinense pela Câmara Municipal de Teresina.

Após a abertura oficial do evento, o Vereador Bruno Vilarinho fez a entrega do Título Honorífico de Cidadania Teresinense ao Presidente da ANAMAGES. A homenagem foi proposta pela Vereadora Thanandra Sarapatinhas.

A solenidade contou com a participação de diversas autoridades locais e estaduais. Compuseram a mesa de autoridades: o Vereador Bruno Vilarinho; o Desembargador do TJPI, Antonio Reis de Jesus Noleto; a Desembargadora do TJPI, Maria do Rosário de Fátima Martins; o Juiz da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina e Juiz do TRE, Dr. Lirton Nogueira Santos, que ocupa o cargo de Conselheiro Fiscal Suplente da ANAMAGES; a Juíza Keyla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, Vice-Presidente da Amapi. A Juíza Sheila Cunha, do TJMA, que é assessora especial da Presidência da ANAMAGES, também compareceu ao evento.

Discursaram na oportunidade: o Vice-Presidente da ANAMAGES, Juiz Magid Nauef Láuar; os filhos do Dr. Carlos Hamilton, Jéssica Semler de Sá Lima, George Volmer de Sá Lima e Eric Elmer de Sá Lima; o Desembargador do TJPI, Antonio Reis de Jesus Noleto; a Magistrada Keyla Ranyere; Dr. Marcos Vinícius Brito Araújo, advogado criminalista; Dr. Juvenilson Santos Diniz, assessor da 1ª Vara Criminal de Teresina.

Emocionado, o Presidente da ANAMAGES fez um resgate de sua trajetória, abordando os desafios e os apoios recebidos até a chegada na capital, Teresina. O Magistrado agradeceu a honraria recebida e as homenagens prestadas na solenidade.