ANAMAGES celebra vitória: Pedido de Providências movido em face de Associada do Maranhão é arquivado

Por Danusa Andrade.
Publicado em 23/11/2023 às 13:48. Atualizado há 5 meses.

LogoO Presidente da ANAMAGES, Juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, garante que a ANAMAGES existe para assegurar que nenhuma injustiça seja cometida contra os seus associados

Nesta última semana, a entidade alcançou mais uma vitória: o arquivamento do Pedido de Providências movido em face de associada, pela comprovação da ausência de infração disciplinar imputável à magistrada requerida.

Durante a apuração para verificar eventual desídia da Magistrada na condução de processo de sua responsabilidade, a ANAMAGES conseguiu demonstrar que não havia infração disciplinar imputável à magistrada, e que a associada enfrentou em tempo hábil os pedidos de revogação da prisão realizados pela defesa do réu no processo de sua responsabilidade.

O Advogado da ANAMAGES, Dr. Cristovam Dionísio de Barros, expressou sua satisfação e respeito pela justiça promovida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, e enfatizou que o desfecho favorável reflete a competência do judiciário maranhense, destacando a justa e imparcial atuação da corte no caso em questão.

O Presidente da ANAMAGES, Juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, garante que a ANAMAGES existe para assegurar que nenhuma injustiça seja cometida contra os seus associados e para resguardá-los de represálias injustificadas no gozo das suas prerrogativas.