ANAMAGES conquista arquivamento de PADs de dois magistrados no CNJ

A ANAMAGES realizou a defesa dos Juízes.
Por Danusa Andrade.
Publicado em 20/09/2023 às 09:56. Atualizado há 10 meses.

LogoA ANAMAGES segue atuante na defesa dos direitos de seus associados

Com genuína vocação em defender os interesses da Magistratura Estadual, a ANAMAGES celebra nesta terça-feira, dia 19, mais uma conquista: a absolvição de dois Magistrados que respondiam a Processos Administrativos Disciplinares no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além do respectivo arquivamento das ações.

A ANAMAGES realizou a defesa dos Juízes. Os dois PADs foram instaurados para verificar a possível participação dos Magistrados com a “ciranda dos consignados”. Durante o julgamento, o Conselho entendeu que não restou comprovado na instrução dos procedimentos nenhuma ligação entre os Juízes de Direito e os advogados que propuseram as iniciais.

O Advogado da ANAMAGES, Dr. Cristovam Dionísio de Barros, explicou que os Magistrados não sofreram interferência ou influência externa e que não se descuidaram, nem foram negligentes ao proferir suas decisões.

O Presidente da ANAMAGES, Juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, reforçou o permanente compromisso da entidade em lutar pelos direitos de seus associados.