Vice-Presidente da ANAMAGES apresenta a entidade a novos Juízes de MG

O evento reuniu os Juízes e Juízas aprovados no último concurso do TJMG.
Por Danusa Andrade.
Publicado em 17/05/2024 às 20:50. Atualizado há 4 dias.

LogoO Juiz de Direito do TJMG, Dr. Ricardo Sávio de Oliveira, Vice-Presidente da Região Sudeste da ANAMAGES

O Juiz de Direito do TJMG, Dr. Ricardo Sávio de Oliveira, Vice-Presidente da Região Sudeste da ANAMAGES, apresentou as ações realizadas pela entidade em uma palestra na última quarta-feira, dia 15, na Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, em Belo Horizonte. O evento reuniu os Juízes e Juízas aprovados no último concurso do TJMG.

A palestra aconteceu durante a semana em que a Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) realizou uma recepção aos novos Magistrados e Magistradas.

O Magistrado Dr. Ricardo Sávio falou sobre a história da ANAMAGES e o relevante trabalho realizado pela entidade em várias frentes que visam garantir os direitos e as prerrogativas da Magistratura Estadual.

A ANAMAGES é a única entidade de nível nacional que representa de forma exclusiva os Juízes de Direito. Criada em dezembro de 2001, em Belo Horizonte, a associação se solidificou, conquistou reconhecimento e segue com os mesmos princípios do início: a defesa intransigente da honra e dos direitos de seus associados em todas as instâncias.