
Fundada em 12 de dezembro de 2001, em Belo Horizonte, por um grupo de juízes e desembargadores que buscava representatividade dos magistrados estaduais, a ANAMAGES completa 24 anos nesta sexta-feira.
A entidade consolidou o seu nome na história das grandes lutas associativas dos juízes de Direito dos últimos anos e é reconhecida nacionalmente pelo trabalho ímpar realizado na defesa de direitos e prerrogativas da categoria.
Além disso, a ANAMAGES realiza um primoroso trabalho a partir de seu departamento jurídico oferecendo atenção imediata em qualquer instância, além do suporte de acolhimento das demandas de seus associados.
Também é relevante mencionar que a ANAMAGES conquistou ainda um importante marco com a aquisição de duas salas comerciais no Edifício Le Quartier, no Setor Hoteleiro Norte, um ponto altamente valorizado da Capital Federal para a realização de reuniões e eventos diversos, oferecendo comodidade aos associados.
A ANAMAGES também valoriza de forma peculiar os seus associados. A atual gestão da entidade busca evidenciar as suas trajetórias de sucesso a partir do quadro O Juiz e a sua história que narra os desafios, lutas e conquistas dos magistrados no decorrer de suas carreiras.
O Presidente da entidade, juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, ressaltou que a ANAMAGES continua com o firme propósito de 2001, o de lutar pela valorização da magistratura estadual. “Vamos continuar combatendo injustiças e garantindo a defesa de nossos associados em qualquer esfera com a mesma vitalidade e força do início”, disse o Presidente Carlos Hamilton.