Congregar e valorizar a Magistratura Estadual são dois dos mais expressivos propósitos da atual gestão da ANAMAGES. Nesta semana, na Bahia, a Presidência da entidade recebeu o reconhecimento do trabalho que vem realizando do Tribunal de Justiça da Bahia, que através de seus dirigentes demonstraram, com empenho, a cooperação do Tribunal para com a ANAMAGES.
A visita institucional do Presidente da ANAMAGES, Juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, ocorreu entre os dias 18 e 19 últimos. Acompanhado por representantes e lideranças da entidade, o Magistrado transmitiu os cumprimentos da Associação à Turma dos Juízes Substitutos (Magistrados recém-empossados) que puderam conhecer o papel desempenhado pela entidade.
A comitiva da ANAMAGES também fez uma visita de cortesia aos gabinetes dos Desembargadores do TJBA, em especial aos integrantes da Mesa Diretora, estreitando laços de cooperação com a Corte baiana.
Além do Presidente da ANAMAGES, participaram da reunião o Desembargador do TJBA, Baltazar Miranda Saraiva, Vice-presidente da região nordeste II da ANAMAGES e Presidente da Comissão de Segurança da Corte; a Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho, do Conselho Deliberativo da Associação e Coordenadora do Núcleo Sócio-ambiental do TJBA; a Juíza Rita de Cássia Ramos de Carvalho, assessora especial da presidência do TJBA e integrante do Conselho Fiscal da ANAMAGES e a Juíza do TJMA, Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, Vice-presidente Financeira da ANAMAGES.
O Presidente da ANAMAGES, Juiz Carlos Hamilton, agradeceu a receptividade da Justiça baiana, especialmente ao Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Castelo Branco, pela hospitalidade e diplomacia com que atendeu a ANAMAGES e seus dirigentes, sinalizando a boa convivência da Corte com a entidade.