Presidente do Conselho Deliberativo da ANAMAGES recebe condecoração na Bahia

O Presidente da ANAMAGES, Juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, enalteceu o reconhecido trabalho realizado pela Desembargadora Maria de Fátima no TJBA.
Por Danusa Andrade.
Publicado em 01/06/2024 às 12:08. Atualizado há 3 dias.

LogoA Desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho receberá a honraria na próxima quarta-feira, dia 5

A Presidente do Conselho Deliberativo da ANAMAGES, Desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia, Maria de Fátima Silva Carvalho, será homenageada na próxima quarta-feira, dia 5, pela Câmara Municipal de Salvador, com a Medalha Mérito Ambiental Mário Leal Ferreira.

A proposta da entrega da Medalha é do Vereador André Fraga, do PV. A cerimônia será realizada às 18h, no Plenário Cosme de Farias, em Salvador.

A Medalha é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Desembargadora desde 2016 no Núcleo Socioambiental do TJBA e que conquistou neste ano o terceiro lugar em um índice de desempenho de tribunais de médio porte do país.

Em busca de um ambiente sustentável no Tribunal baiano e na sociedade, a Desembargadora coordena várias ações e atividades como coleta seletiva de lixo, jardinagem, entrega de hortas, capacitações, trocas de material reciclável por desconto na conta de energia, tornando o TJBA uma referência no tema do meio ambiente nos tribunais.

O Presidente da ANAMAGES, Juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, enalteceu o reconhecido trabalho realizado pela Desembargadora Maria de Fátima e enviou saudações de toda a Diretoria da entidade pela honraria.